Grupo Kyly Grupo Kyly

Grupo Kyly

Estamos em Pomerode, Santa Catarina, e a nossa história começou em 1985, pelo então jornalista e professor, Salézio Martins. A pequena tecelagem montada na garagem de casa, tornou-se a maior indústria têxtil de vestuário infantil do Brasil, produzindo 30 milhões de peças por ano.
Fazem parte do nosso Grupo, as marcas Kyly, Milon, Nanai, Lemon kids, Amora e Lemon. A partir desse portfólio de marcas, oferecemos uma linha completa de confecção infantil e juvenil para o mercado, com peças em malha, tecido plano e em jeans.
Estamos presentes em mais de 10 mil pontos de vendas multimarcas em todo o Brasil, no franchising com a rede de lojas Milon, na exportação para mais de 30 países e com uma forte participação no e-commerce, com sites próprios e em grandes marketplaces.
Somos 2500 colaboradores, que são valorizados através de várias ações de bem-estar. É através de cada um que se reitera o compromisso de um trabalho idôneo, ético e de respeito e se coloca em prática o propósito de encantar e facilitar a vida das pessoas.

)